Meus Pedidos

  • Como posso acompanhar meus pedidos?

    Para acompanhar seus pedidos, basta efetuar o login e acessar Meus Pedidos ou clique aqui. Nesta opção você poderá visualizar os pedidos realizados e seus status.

  • Como proceder em caso de atraso na entrega do pedido?

    Em caso de atraso na entrega do pedido, clique aqui para enviar email ou ligue para 0800.254.3683 de segunda a sexta-feira das 9h ás 18h e aos sábados, das 8h30 às 12h30h.

  • Como posso emitir a 2º via do boleto?

    Para imprimir a 2ª via do boleto, você deve clicar no Menu Meus Pedidos, localizado no topo do site. Em seguida clique em "Exibir detalhes" do pedido que você deseja imprimir a 2ª via do boleto. Ao exibir os detalhes, clique no botão "Imprimir 2ª via do Boleto".

  • Como proceder em caso inconsistência no pedido?

    Nos informe CNPJ, telefone e número do pedido por email clicando aqui, ou ligue para 0800.254.3683 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados, das 8h30 às 12h30h.

  • Como devo proceder no ato do recebimento dos meus pedidos?

    No ato do recebimento de seu pedido, você deve conferir a nota fiscal e as mercadorias entregues. Identificando qualquer irregularidade, tal como embalagem aberta, avariada, ou alguma divergência, contacte-nos imediatamente pelo telefone 0800.254.3683, relatando o ocorrido que o orientaremos como proceder.